Projeto Fortaleza Brasil

Graça e Paz!

Iniciamos um projeto ousado adotando em todos os sentidos 10 (DEZ) famílias  em Fortaleza-CE no Brasil um povoado chamado Preóca.

Em 2014 quando fomos convidados para participar da ESLAVEC em Fortaleza-CE, evento que é realizado pelo Pr. Silas Malafaia todo o ano, onde participaram de varios lugares , aproximadamente 5.000 pastores.  No final do evento,  O Espírito Santo falou forte em mim, diante dos convites que me foram feitos para ministrar em várias Congregações, que não deveria ir. Fiquei indignado e compartilhei com minha esposa (Apta. Patrícia Casales), e ela então falou que deveríamos aguardar e esperar o que fazer.

Saímos fazendo algumas visitas em lares, onde pessoas confessaram Cristo com Salvador, foram discipuladas e oficializamos o batismo delas e encaminhamos para Congregações sérias ali. Continuando nossa missão, fomos convidados para conhecer um povo onde muito dificilmente algum pastor ia. Um pessoal muito carente de tudo. Imediatamente o Espírito Santo confirmou em mim que deveria ir evangelizar ali.

Chegando lá meu coração chorou. Pessoas com necessidades matérias, físicas e espirituais. Imediatamente saímos em busca de alimentos, remédios e  nosso bom Deus nos surpreendeu. Conseguimos várias doações, e no dia seguinte fomos levar,  Imaginem a alegria, o choro de todos eles.

E O Espirito Santo continuou: Foi para isso que te trouxe aqui, não simplesmente para ministrar em púlpitos, isso muitos já fazem, mas te levar em lugares onde não tem dízimos, ofertas mas tem um povo que desejar ouvir minha Palavra.

Por fé adotamos essas famílias, e por esse motivo estamos aqui com muita ousadia, recorrendo àqueles que entendem esse necessidade.

Estaremos construindo ali um galpão para eles se reunirem, e todo o mês assumimos esse compromisso em enviar alimentos, remédios , roupas, bíblias e tudo aquilo que estiver ao nosso alcance. Na realidade constituímos ali uma família responsável e temente ao Senhor,  onde estaremos efetuando o depósito e eles farão as compras do que necessitam.

E continuamos sempre disponíveis para quaisquer missões dentro de nossas possibilidades e daquilo que Deus reserva para nós.

Como todo trabalho, o nosso também apresenta um certo custo e requer investimentos. Dentre as despesas relacionadas a esse serviço temos: a hospedagem do site, para acomodar todo o conteúdo produzido; a hospedagem da webrádio, (www.radiotempodesemear.com.br),a rede Semear onde transmite todos os nosso Encontros de Fé ao vivo (http://www.ustream.tv/channel/programas-semear), onde tem mostrado testemunhos belíssimos para edificação; a compra e manutenção de câmeras fotográficas, gravadores de áudio, baterias e demais equipamentos; Para tanto, dependemos da Providência Divina através daqueles que se dispõem a ajudar a nossa missão.

Por isso, contamos com sua ajuda na forma de uma doação espontânea de qualquer valor. Acreditamos na Providência de Deus e na solidariedade daqueles que formam o Corpo de Cristo na Terra no sentido de anunciar a Palavra de Deus e construir o seu Reino no meio de nós. Segue o número da conta bancária do Ministério Semear para que você mesmo faça sua gentil doação.

Estamos em Zurique e por esse motivo todas essas informações para efetivação do depósito de outra Nação:

  • Banco:       POSTFINANCE
  • Nome:       MINISTÉRIO SEMEANDO EM TERRA FÉRTIL E.V.
  • Conta:       85.57369-3
  • IBAN:         CH73 0900 0000 8505 7369 3
  • BIC/SWIFT:POFICHBEXXX
PS.: Apresentando essas informações para seu gerente na agência, ele saberá o que fazer, para        efetivar o depósito.
 
 
Louve ao Senhor pelo privilégio que você tem em poder ajudar aquele que não tem.
 
Deus seja louvado.
 
Ap. Ezaú Casales
MSTF/ZH 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *